Um encontro marcado com palavras....

Importante


Vou deixar aqui um pequeno estudo para quem quiser saber mais sobre o que Deus fala sobre algumas coisas....
A Bíblia diz em Dt 18:9-13 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos.
O que Deus estava dizendo ao Seu povo?
Ele estava falando sobre envolver-se com mistérios ocultos que abominava.
"Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”
A lei de Jeová condenava fortemente as práticas espíritas.
Muitas pessoas acreditam que os vivos podem se comunicar com os mortos. Essas crenças têm por base algo que muitas religiões ensinam: que depois da morte os humanos continuam vivendo no domínio espiritual, mas a Bíblia não ensina que
“Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.” (Ec 9.5)
"Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos." (Salmos 146:4)
Estes textos mostram que os mortos estão num sono profundo, sem saber nada do que acontece à sua volta.
Mas Jesus falou com criaturas espirituais....
Sim, vejam em que contexto:
“E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou, dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.
E repreendeu-o Jesus, dizendo:
-"Cala-te, e sai dele." " (Mc 1.23-25)
Os espiritos sabiam quem era Jesus e também sabem quem você é.
E você, sabe quem eles são?
Somente Deus conhece o futuro dos homens e somente a Ele pertence.
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." (Jr 9.11)
Um dos problemas encontrados na igreja de Cristo é o indivíduo não deixar o passado e suas práticas, mas sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Rm 8:28)
Oro ao Senhor para que o Espírito Santo revele a vontade de Deus ao seu coração e o liberte das práticas que não agradam a Deus.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos