Um encontro marcado com palavras....

Deus se lembra das Suas promessas


....e lembrou-se Deus de Noé...e as águas do diluvio iam se escoando continuamente....e foram as águas indo e minguando....o corvo foi solto, depois a pomba, e Noé esperou...até que as águas se secaram de sobre a terra e Noé tirou a cobertura da arca.

....e então falou Deus a Noé dizendo: Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos. (Gênesis 8:16)
E edificou Noé um altar ao Senhor....E o Senhor sentiu o suave cheiro....E abençoou Deus a Noé e a seus filhos. (Gênesis 9:1)

Os que caminham em obediência e sabem esperar no Senhor, ainda que construam algo sem ver o resultado imediato (como Noé o fez constuindo a arca sem ver a chuva) receberão a recompensa de sua fé.

A prosperidade, a saúde, a restauração, a restituição, a concretização dos nossos sonhos..tudo vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.. (Tg 1.17)

A vitória já está consumada pelo sangue de Jesus.

...o Senhor sente o suave cheiro das orações dos que O buscam em Espirito e em verdade e tem Seu braço estendido sobre estes.

...e assim ficarão os que crêem no nome de Jesus e caminham com Ele, em esperança e adoração:

O Senhor os tirará de seus cativeiros, como no passado, e todos estarão como os que sonham. A nossa boca se enchrá de riso e a nossa língua de cântico; e diremos:

- "Grandes coisas nos fez o Senhor."

Assim como Deus abençoou Noé e sua família, assim será na vida de todos aqueles que, em obediência, caminham em direção à terra seca, produtiva, habitável em honra e em dignidade, criada para os filhos de Deus desfrutarem.

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Sl 126.5,6)

Graça Coelho




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos